Tuesday 18 July 2017

Ema Cci Rsi Strategy


Sistema RSI amplificador CCI Gostaria de compartilhar com você um sistema eficiente baseado nos indicadores RSI e CCI. CCI é usado por todos nós como indicador de tendência e RSI como oscilador. Recebi mais de 400 pips em dois dias com isso. Eu usei esse sistema em TF 5mn com US Usd, usd chf, eur yen e gbp usd Compra entrada quando a vela é fechada e RSI está acima de 50 e CCI acima 0 Venda entrada quando a vela é fechada e RSI é inferior a 50 e CCI abaixo de 0 Sair no RSI Sinal inverso, parada final ou TP. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2008 Status: comerciante europeu 215 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2007 Status: TraderKareem 370 Posts Interessante. Obrigado pela postagem. Junte-se a Mar 2008 Status: comerciante europeu 215 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Sep 2008 Status: Não seja um perdedor, fique com as regras 555 Posts Apenas uma dica, se você colocar 55 e 45 linhas no RSI, você tem Um sinal de entrada muito bom para o seu comércio. Junte-se a Mar 2008 Status: comerciante europeu 215 Posts Apenas uma dica, se você colocar 55 e 45 linhas no RSI, você tem um sinal de entrada muito bom para o seu comércio. E entre 45 e 55, sem entrada, abri uma negociação em GBP USD 4:25 PM (Paris) 1.4091 Stoploss informou que o ponto de equilíbrio e a suspensão pararam de executar o sistema de CCI do amplificador CEM Juntado Jul 2009 Status: Membro 42 Posts Então, dia tranquilo ontem para meus pares . Pude puxar uma pequena vitória em EUR USD. Às 9:00 da manhã, o par atingiu um suporte muito sólido de terça e quinta-feira. Entrei no comércio em quotBuyquot. Às 10:00, o par cortou RSI 50 e CCI 0, o que me confirmou que o comércio estava indo bem. Saio o comércio às 11:30, já que não vi muitos movimentos e uma linha de Resistência estava muito perto, tive uma vitória de 36 pips. Para todos: estou construindo um blog para publicar negócios diários e ouvir seus comentários. A idéia é colaborar com a comunidade Traders e ouvir comentários sobre a estratégia. Uma pequena ajuda de todos será um grupo WIN. Eu irei publicar o link aqui assim que o tiver preparado. Imagem anexa (clique para ampliar) Perdi este na sexta-feira para o EUR JPY, mas queria compartilhá-lo com você como exemplo. A resistência estava bastante bem. Um duplo topo foi formado às 5:45 e hora de entrar (branco E). Na mesma vela entrando, RSI 50 e CCCI 0 cortaram, tão boa confirmação. Segurando o comércio, sinto que um bom ponto de saída foi às 8h45 quando a CCI estava bem abaixo de -100.000 e RSI abaixo de 30 mostrando sobrevoo. Esta seria uma vitória de 52-54 pips. Tenha um bom fim de semana Imagem anexa (clique para ampliar) Oi. O sistema é corrigido, mas é muito importante filtrar os sinais falsos. Para fazer isso, eu uso: MACD (3, 81, 29) MACD (3, 10, 16) xpma (ema 5 e ema 34, eu uso a cruz destes 2 emas) Stealth LCD v10 (indicador personalizado, encontrei-o em Um sistema de comércio. É um bom indicador da direção do preço) Eu uso o sinal CCI RSI quando também os outros indicadores indicam o mesmo. Aqui, meu modelo e o indicador personalizado Stealth LCD. Alguém sabe como esse indicador (Stealth LCD) está desenvolvido. Se você quiser testar isso, fique feliz. Obrigado pela postagem. Este é o tipo de colaboração que eu queria ver aqui. Pessoalmente, eu não gosto dos MACDs, mas os EMAs parecem muito bons para confirmar pedidos. Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 559 Posts eu encontrei este tópico acidentalmente, eu fiz outros indicadores para este sistema aviso de que adx acima de ampère rsicolor usado em postagens são MEUS INDICADORES. E não gosto que outros usem meus indicadores e apague meu nome no código mql abaixo anexado a uma tela no TF5min no EURUSD. Com 3 dos MEUS indicadores RSI CCI com valores 45 55 amperios 100 -100 ADX gt 20 ampères meu melhor CCI RSI com 2 CCI ou um que você pode escolher períodos de amplificador de valor (vendo movimentos cci é melhor) você espera cci cair para sair do comércio TF mais baixo, isso também funciona no TF1min, você pode adicionar o filtro Laguerere no gráfico Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment