Friday 11 August 2017

Acciffength Forex Grail Review


ForexGrail Review Eu comprei o medidor de força da moeda 2.44 (USD89.99) do forexgrail (um dos produtos Tom Yeomans). É apenas mais um metro, como a maioria dos livres, além do traçado no gráfico. Não mostra os pontos fortes da moeda em uma base diária ou H4, então você está sendo deixado para monitorar os pontos fortes em curto período de tempo. Então, é claro que as moedas se elevam e diminuem rapidamente dentro de algumas horas, portanto, não entrega o que foi prometido esperado. Tom disse para procurar quando a moeda cruza ou começa a força enfraquece, compara-a com a EMA cruza e troca com base nisso, mas isso já está atrasado em comparação com o que está nos gráficos. O site promete 7 dias para garantir a garantia de satisfação 100. No dia 5 eu já entrei em contato para informar que eu não gostaria mais de continuar, pois não vejo como isso funcionará com meu estilo de negociação. Depois disso, Tom Yeoman (criador de software) ficou em silêncio e não respondeu mais ao meu e-mail apesar de vários seguimentos. Já passaram 2 semanas e estou desapontado por não cumprir a promessa de garantia. Esta é obviamente uma farsa. Ele também opera vários outros sites com medidores, nomeadamente o desempenho, o parbreaker e este forexgrail. São todas as mesmas ferramentas, talvez uma variação ligeiramente diferente. Resposta de Tom Yeomans enviada em 14 de maio de 2014: o que essa pessoa não menciona é que eles receberam um reembolso total em 3 dias. O atraso foi porque ele não respondeu a um e-mail de mim sobre seu problema. Não houve silêncio no meu fim. Tudo isso tomou a partir do dia 23 quando o reembolso foi solicitado, até o 27, quando o reembolso foi emitido. (3 dias ... não há 2 semanas) Eu posso mencionar que foi eu quem sugeriu que ele deveria ter um reembolso. Interessante como as coisas ficam torcidas, eu tenho todos os e-mails sobre isso. Este CSM (medidor de força de moeda) é um software projetado para fx. É um programa de software Windows simples e poderoso que se instala em sua área de trabalho. O FX4caster versão 2.44 funcionará para todas as versões do sistema operacional Windows. Um gráfico de força de moeda leva dúzias de pares de divisas e os rasga em 8 moedas individuais. Ao observar as linhas no gráfico de força e prestar atenção aos padrões que eles produzem como moedas únicas, você terá uma perspectiva totalmente nova no mercado cambial. Um medidor de força de moeda com gráfico como o FX4Caster funciona junto com todos os sistemas de negociação e corretores. Isso lhe dá uma vantagem expandindo sua consciência do mercado. Ganhe mais consistentemente do que nunca. Cada linha de força da moeda representa todas as pressões e atividades exercidas sobre essa moeda em particular. Em outras palavras, a força. O gráfico de força mostrará detalhes meros não podem mostrar. O gráfico de moeda examina todos os detalhes.

No comments:

Post a Comment